quarta-feira, 29 de abril de 2009

O PRIMEIRO sorteio do Vida Dura Vida Mole-ebaaaaaaaaa


Gente,


Estou super empolgada e feliz.


Vou finalmente fazer um SORTEIO no meu(no nosso) blog.
Estou muito feliz e doida pra presentear alguém.
Os mimos são da Sete Sensorial, que eu não conheço ,mais to maluca pra dar os meus pitacos.rs
Sem contar que a Sophia da Sete foi uma fofa e deu um super apoio.Atendimento nota 100.Só por isso já me ganhou.
Vamos aos prêmios: *Creme Hidratante Água de Coco-Toque Aveludado.
*Espuma de Limpeza Facial Framboesa.
Agoras as regrinhas:
A frase:"Minha vida dura,minha vida mole + nome, e-mail, blog- se tiver.
O sorteio será feito às 16:00 horas do dia 29 de maio.
Só serão aceitos comentários até o dia 28 de maio;- tem que ser seguidora do blog, quem não for, terá o comentário desconsiderado.
Sejam bem vindas. E boa sorte.
Muitos beijos de filicidae.


Novidades

Hello..


Hoje cheguei toda empolgada cheia de coisas pra falar.


A primeira é sobre o filme Divã que assisti e adorei. Comprei o livro na promoção do Submarino e ganhei o ingresso para o cinema.Valeu e muito.Indicado pela minha humilde pessoas.rs.


Ah vi o triller de "Mulher Invisivel" e vou querer assistir depois,parece bom também.


A outra coisa é como a Mulher Melancia pode ser tão brega e sem gosto? Cadê o Stylist dessa Mulher gente..Fotinho abaixo que não me deixa mentir.

Essa roupa fica bem pra quem? Em que século? Onde ela comprou isso Senhor? Tá na hora de rever seus conceitos viu ??!! Achei que precisava postar isso ,tamanha minha indignação..hahaha

A outra coisa é que hoje copiei uma matéria da www.globo.com sobre o mercado para gordinhas.Logo abaixo:


Modelo brasileira que veste 48 e trabalha nos EUA defende moda GG em SP
Fluvia Lacerda chegou à capital paulista nesta terça-feira (28). Brasileira trabalha como modelo ‘plus size’ há quatro anos.
Claudia Silveira Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A modelo Fluvia Lacerda aproveitou sua viagem de férias a SP para defender o bom gosto na moda tamanho GG

A modelo Fluvia Lacerda, de 28 anos, sempre foi gordinha, nunca considerou o seu excesso de peso um problema e, por isso, jamais fez regime. Ela também não imaginou que o seu manequim 48 seria fundamental para que fosse descoberta por uma ‘olheira’ e conquistasse o sucesso profissional como modelo. Fluvia é uma modelo “plus size” da agência Elite nos Estados Unidos, ou seja, ela trabalha profissionalmente e estrela catálogos de marcas que produzem peças tamanho G e GG. “Aqui no Brasil, esse segmento de modelos praticamente não existe. Lá fora, muitas agências têm modelos tamanho 48 porque há demanda das marcas”, afirma.

É justamente sobre essa demanda que Fluvia tenta chamar a atenção das grifes nacionais. “O dinheiro de uma mulher gorda aqui não vale nada porque ela não encontra muitas opções de roupas bonitas, elegantes e com bom acabamento”, dispara. “As roupas para gordinhas no Brasil são geralmente malfeitas ou parecem um saco de batatas”, completa. Antes de ir morar no exterior, Fluvia conta que nunca tinha pensado que poderia ser uma gordinha fashion. “Até porque nunca encontrei algo legal que servisse em mim”. Mas, apesar de achar que a moda brasileira está longe de atender à demanda das mulheres vaidosas e acima do peso, Fluvia reconhece que a situação está melhorando. “Mas os empresários precisam reconhecer que há uma demanda muito grande. Moda para gordinhas é uma mina de ouro”, diz a modelo, citando como exemplo um dia em que decidiu comprar biquíni durante férias no Brasil e descobriu que o tamanho GG tinha sido o primeiro a esgotar nas lojas. “Se há essa ditadura da magreza e os biquínis maiores se esgotam rapidamente, alguma coisa está errada”, afirma.

Convite
Como nunca tinha pensado em ser modelo, Fluvia achou estranho quando, há quase quatro anos, uma mulher aproximou-se dela durante uma viagem de trem nos EUA e perguntou sem meias palavras qual número ela vestia. “Tomei um susto na hora e fiquei meio desconfiada”, relembra. A mulher, que trabalhava em uma revista “plus size”, afirmou que Fluvia tinha uma rosto exótico e poderia se dar muito bem na carreira de modelo.


Fluvia, que estrela campanhas de grifes no exterior, defende que a moda para mulheres acima do peso não pode deixar de ser feminina nem sexy (Fotos: Divulgação)
Depois de ponderar com a família, Fluvia decidiu procurar a agência e, em pouco mais de um mês, já assinava o seu primeiro contrato. Logo, ela largou o emprego como babá para lidar com moda e flashes. Desde então, a modelo já fotografou para revistas internacionais e contabiliza uma centena de campanhas de moda. Seu trabalho mais recente é como capa do primeiro calendário das modelos “plus size”, nos Estados Unidos.
Saúde no prato
Apesar de ter o emprego dos sonhos de toda modelo – poder comer de tudo sem medo de engordar –, Fluvia conta que segue uma dieta bastante equilibrada, em que os alimentos com conservantes não têm vez. “Não conto calorias e não curto mais comer fast food”, diz

A modelo cuida da alimentação e prefere comer arroz, massa e pães integrais (Foto: Daigo Oliva/G1)
Fluvia também está cortando a carne vermelha do cardápio e só come arroz, massa e pães integrais. “Desde que mudei alguns hábitos, meu sono ficou mais tranqüilo, meu cabelo ficou mais bonito e até minha unha mais forte”. Como toda modelo, a preocupação com a imagem faz parte do dia-a-dia. Fluvia frequenta a academia cinco vezes na semana, faz ginástica localizada, ioga e aulas de spinning, além de ter a bicicleta como meio de transporte. “Vou para a academia não para emagrecer, mas para enrijecer os músculos e ganhar massa muscular”, afirma. Depois de saber que Fluvia malha, anda de bicicleta e só come comida saudável, fica difícil entender porque ela continua vestindo 48. “Eu sempre fui assim, esse é o meu biótipo. Minha família é toda cheinha como eu”, conta a modelo, que mantém a mesma numeração de roupa há anos, vai ao médico todo ano para fazer checkup e mantém todas as taxas regularizadas.

Amei ela é linda e aproveito pra dizer que mais uma vez,que não só mulheres esqueleticas e perfeitas são bonitas.

BJO


terça-feira, 28 de abril de 2009

Promoção Eyeko Relampago.

www.eyeko.com

Acabei de recebr via e-mail a promoção relampago

25% desconto só hoje (vai saber se é igual casas Bahia rsrs)

Frete grátis também.

Outra coisinha: ao finalizar a compra coloque DISCOUNT 25

BJO SEXY

Cherry Culture.,bota cano longo


Bom,agora é que estou tendo um tempinho pra vir comentar sobre minhas comprinhas (não aguento mais fotos ruins)e conto pra vocês a minha impressão:
Entrega: 13 dias,pelo que andei lendo um recorde,os da minha amiga são 26 e nada ainda.
Preços: achei bons,mais o frte ainda é pesado.
As compras: 1-O vidrinho cinza é um glitter para o corpo.Lindo e com uma "esponjinha" fofa demais.Pin-up total.
2-Lápis para OLHOS NYX Purple-Gente,ouvi falar muito da marca e da qualidade.Acho que posso ter dado uma má sorte.Por que achei o lápis duro e quase machuquei os olhos tentando passa-lo.Não gostei muito.
3-Um batom de U$0,99 que tem uma embalagem linda,uma textura boa e uma cor beginha..Ah tá..valeu pelo preço e pela bonequinha da emabalagem.
4-Balm sabor cereja NYX-Adorei,deixa a boca bem macia e tem um cheirinho ótimo.
Aproveitando o post ,ACHEI A BOTA CANO LONGO PRETA que tanto queria(o tanto não é exagero,faz 5 anos que procuro todo inverno uma para minha canela grossa)
Estava eu na 25 de março minha segunda casa,quando entrei para ver um chinelo para meu pai na www.azcalzature.com como já havia experimentado na AZ do Center Norte,já tinha desencanado,porém uma vendedora simpática faz toda diferença (sempre!!),trouxe a tal da bota e teve a maior paciência e cuidado comigo.e Serviu.A sta vendedora quase ganha um beijo de tão feliz que fiquei.Fui bem atendida e ainda achei o que queria??!! Nota dez.Não posso deixar de escrever aqui que a caixa também foi muito amável.Muito tempo que não me sentia tão bem recebida em uma loja.Por isso meu amor é todo pra você 25 de março
Fabricantes de botas um toque: Não sou sozinha no mundo das canelas grossas.Beijos

O brinde da Revista Claudia.


Gente,to atrasada eu sei!!


Mais o brinde da revista Claudia é fofo e tem um cheirinho bem gostoso.


É pro corpo todo,mais tenho usado nas mãos etenho adorado.


Oi gente..revistas brasileiras,estariam vocês acordando??
Obs: Yes,maquina continua pésssima


Bjoooooooooo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aqua Sunsation Nivea

Estava eu,procurando um creminho básico para olheiras,e procurei no famoso Morangão,Brigette e nada que me deixasse curiosa.Fui na farmácia para comprar a minha Keratina liquida da Viscaya e vi essa fofura por quase R$25,00.Adiquiri.Faz 4 dias que estou usando e já senti uma melhora nas malditas.A pele debaixo do olho ficou mais branquinha.Adoro produto que eu nem achava que prestava,barato e que ainda me surpreende.beijo NIVEA.




Outra diquinha: Estou usando o lencinho fofo acima pra tirar maquiagem.Tenho 3 demaquilantes (nivea,L'oreal e Lancome) e mesmo assim fui tentar a sorte e amei. Por R$6,90 e um cheirinho delicioso tiro minha maquiagem e fico feliz da vida.
Beijos e essa quarta com cara de segunda hein gente!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cherry Culture.

depois eu passo pra falar mais sobre..

MAIS.....


Minhas comprinhas Cherry Culture chegaram em 13 dias.

o dia tava pesado e chato..e sedex eu te amooo

Só isso pra alegrar o dia chato de hoje.

Conto tudo depois.

Bjo da gordinha sexy

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minhas máscaras para cilios..kkkk


Bom Priscilla não venceu que pena.
Mais faz tempo que eu quero postar aqui,minha mini coleção de máscara para cilios (pq RIMMEL é marca né meninas)
1-Maybelline: Aquele que tem os dois lados um que você passa o branquinho primeiro e depois o preto.Bom eu só passo o pretinho mesmo,pq toda vez que tentei com a parte branca fiquei parecendo um palhaço de circo.kkkk.Gosto, mais mancha muito .Nota 7.
2-L'oreal,minha paixão.perfeito ,a embalagem é linda,o acabamento não mancha no rosto e dura muito,não empelota e me faz muito feliz. Nota 10.
3-Avon- Não gosto..empelota e sempre borro,não gosto do pentinho e pra que se note que estou usando precisa de muitas camadas o que fica feio e deselegante.Nota 3
4-Minhas mais nova aquisição.Bourjois-Adorei ,gostei muito mesmo.O pentinho é bem compacto e vc tem que colocar bem pertinho da raiz do cilios pra conseguir pinta-lo,mais eu adorei e comprei em uma super promoção da Época. Nota 9
5-Meu brinde da Telva Chanel-Tudo nessa vida,só podia ser maior..O pente é pratico e tudo de lindo. Nota 9,5
6-Victoria Secrets-Não gostei empelota,mancha e só é lindo mesmo.Também cabe na necessarie mais pra mim ,não me ajuda não.O pentinho é bem simples e eu sempre borro com ele.
Bjo e uma semana iluminada.
OBS: Comi tanto chocolate que vou explodir.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Torcida BBB


Será que pela primeira vez o preconceito e o fantismo serão vencidos??


Sou Priscilla desde criancinha.Biscate assumida e sem mascaras.Adoro.Linda,gostosa e inteligente.


To torcendo SIMMMMMMMMMMMMM


Max viadinho enrustido,não gosto de você.(MALLLLLLLLLL) vc irrita fazendo cara de inteligente!
Francine,me deixaria na dúvida na final se não tivesse "namorado" o Boiolinha mentiroso.

Minha paixão ,minha loucura.


Oi pessoas!!
Primeiramente boa semana.
Hoje vim pra falar um pouco do meu vício.Victoria secrets.
Amo todos os cheiros,formatos e produtos.
Shampoo,sombra,batom,gloss,bolsas..Mais os hidratantes são uma referencia do que é ser Marcela(uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu)
tem gente que enjoa,tem gente que não gosta,eu não vivo sem.
Como todo mundo tenho o meu preferido o Pure Seduction mais gosto de variar e a cada dia sentir um cheirinho MARA diverente.
Todo mundo que viaja ,volta com uma encomenda minha.
Há algum tempo descobri a FÀ (uma fofa) e que vende vários produtinhos lindos. (www.vendovictorias.com) e tb compro muito na 25 de março( pra que não conhece,comercio popular de SP). Lá tem que tomar cuidado pra comprar,pq muitos la vendem os falsificados.Compro sempre no mesmo lugar e nunca tive problema.
No shopping o preço é absurdo.
O ultimo que comprei é o Berry Kiss uma deliciona
Ai tem uma amostrinha da coleção de hidratantes.
OBS: Aceito doações.. (BOZOLINA)
OBS 2: Juju e Duda a TIA ama Vocês!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amor amor..Victoria secrets


Esse é a amostrinha que a época me mandou (gente tô ruim de foto hein) e o outro é o brilho para o corpo da Victoria Secrets.
Comprei no shopping Santana na promoção e foi somente R$15,00. Fica lindo ,um brilho chique e tem um cheiro ótimo."Super Models"
Qdo passa,fica meio grudentinho,mais depois fica só o brilho e o cheirinho bão demais.Victoria Eu te amo.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Minhas novas comprinhas.

Chegaram e como sempre com rapidez espantosa minhas comprinhas da Época..(duvido que alguem não saiba mais ai vai http://www.epocacosmeticos.com.br/)


Depois de dois meses querendo DDGL da clinique o "controlador de óleo" milagroso, e não achar resolvi comprar o grande mesmo.Só um pouquinho rende um tantão.


No SAC da Clinique me informaram que o produto naõ foi descontinuado (conforme havia me informado a desinformada vendedora da SUIL do Center norte,na tentativa de me empurrar um semelhante) e sim estava com problemas na entrega para o Brasil.Problema esse que ela acredita ser resolvido ate final de abril.


Junto aproveitei a promoção do Borjois Clubbing que já corri pra testar e o pentinho diferente me deu um susto no começo mais depois eu achei bom pq os cilios ficam bem alongados e destacados.


Amor amor de amostra??!! SIMMMMMMMMMM e eu amo.
A imagem não é das melhoores mais os produtos SIM!! kkkk
BJOOOOOoo