terça-feira, 28 de abril de 2009

Cherry Culture.,bota cano longo


Bom,agora é que estou tendo um tempinho pra vir comentar sobre minhas comprinhas (não aguento mais fotos ruins)e conto pra vocês a minha impressão:
Entrega: 13 dias,pelo que andei lendo um recorde,os da minha amiga são 26 e nada ainda.
Preços: achei bons,mais o frte ainda é pesado.
As compras: 1-O vidrinho cinza é um glitter para o corpo.Lindo e com uma "esponjinha" fofa demais.Pin-up total.
2-Lápis para OLHOS NYX Purple-Gente,ouvi falar muito da marca e da qualidade.Acho que posso ter dado uma má sorte.Por que achei o lápis duro e quase machuquei os olhos tentando passa-lo.Não gostei muito.
3-Um batom de U$0,99 que tem uma embalagem linda,uma textura boa e uma cor beginha..Ah tá..valeu pelo preço e pela bonequinha da emabalagem.
4-Balm sabor cereja NYX-Adorei,deixa a boca bem macia e tem um cheirinho ótimo.
Aproveitando o post ,ACHEI A BOTA CANO LONGO PRETA que tanto queria(o tanto não é exagero,faz 5 anos que procuro todo inverno uma para minha canela grossa)
Estava eu na 25 de março minha segunda casa,quando entrei para ver um chinelo para meu pai na www.azcalzature.com como já havia experimentado na AZ do Center Norte,já tinha desencanado,porém uma vendedora simpática faz toda diferença (sempre!!),trouxe a tal da bota e teve a maior paciência e cuidado comigo.e Serviu.A sta vendedora quase ganha um beijo de tão feliz que fiquei.Fui bem atendida e ainda achei o que queria??!! Nota dez.Não posso deixar de escrever aqui que a caixa também foi muito amável.Muito tempo que não me sentia tão bem recebida em uma loja.Por isso meu amor é todo pra você 25 de março
Fabricantes de botas um toque: Não sou sozinha no mundo das canelas grossas.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..