segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minhas máscaras para cilios..kkkk


Bom Priscilla não venceu que pena.
Mais faz tempo que eu quero postar aqui,minha mini coleção de máscara para cilios (pq RIMMEL é marca né meninas)
1-Maybelline: Aquele que tem os dois lados um que você passa o branquinho primeiro e depois o preto.Bom eu só passo o pretinho mesmo,pq toda vez que tentei com a parte branca fiquei parecendo um palhaço de circo.kkkk.Gosto, mais mancha muito .Nota 7.
2-L'oreal,minha paixão.perfeito ,a embalagem é linda,o acabamento não mancha no rosto e dura muito,não empelota e me faz muito feliz. Nota 10.
3-Avon- Não gosto..empelota e sempre borro,não gosto do pentinho e pra que se note que estou usando precisa de muitas camadas o que fica feio e deselegante.Nota 3
4-Minhas mais nova aquisição.Bourjois-Adorei ,gostei muito mesmo.O pentinho é bem compacto e vc tem que colocar bem pertinho da raiz do cilios pra conseguir pinta-lo,mais eu adorei e comprei em uma super promoção da Época. Nota 9
5-Meu brinde da Telva Chanel-Tudo nessa vida,só podia ser maior..O pente é pratico e tudo de lindo. Nota 9,5
6-Victoria Secrets-Não gostei empelota,mancha e só é lindo mesmo.Também cabe na necessarie mais pra mim ,não me ajuda não.O pentinho é bem simples e eu sempre borro com ele.
Bjo e uma semana iluminada.
OBS: Comi tanto chocolate que vou explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..