quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

lálalala

Daí que não sei se é coisa da minha cabeça doente ou se pq tô engordando (e obviamente comendo coisas gordurosas) o meu rosto tá com pele oleosa pra valer..Dessas que dá pra fritar batatinha na testa.

Ando procurando opiniões e testanto amostra grátis de matificantes.Ganhei a amostra da Biotherm e lógico é o maximo,porem a amostra esta indo embora sem fica nem com saudade de mim e o preço pra comprar um inteirinho não rola. Comprei o sabonete Effaclar que é maravilhoso e com ele veio a amostrinha do matificante K,que tb é maravilhoso e assim que acabar o Biotherm é o proximo a se despedir.Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho o da Contém 1 G (marca que eu adoro) mais ele não aguenta muito o tranco não..pra um dia meia boca de não muito calor,nem trabalho ate dá,mais que isso ele pede arrego.

Queria um bom,bonito (amo embalagens rs) e barato.

Ontem fui ao niver da amiga,reuniãozinha em casa mesmo e coloquei meu mini rimel bourjois cinza..e adorei.Não dá o ar de maquiagem pesada e deixa você com o ar "leve".Maquiagem de qualidade a preço bom pq é mini..mais podia ser de Itu.kkk (comprei tudo que é mini da Bourjois: o Gloss de celular,o rimel,o mini espelho,só não consegui achar a lixinha) Consumista futil!!kkk

Passei na Renner na terça e quase me mato de experimentar maquiagem e perfumes..Adoro,assim posso ficar conhecendo pra ter opinião,mesmo que por hora o orçamento esteja apertado.

Minha super caixinha para maquiagem está ficando pronta..Eu e mamis na "sociedade" e penso eu que vai ficar linderrima..Ponho fotos depois.

Pra minha amiga Ké linda e especial um beijo no coração.Sempre do meu lado..em todas as horas.

Não posso deixar de comentar a vitória de Obama..é mais que uma vitória para presidente . É uma vitória para a humanidade,colocar o preconceito de lado e eleger o homem negro..Só sou preconceituosa com gente racista e preconceituosa..rsrsrs..e adorei esse passo a frente que o mundo deu. É um homem e não tem que ser um herói,mais torço para que faça o melhor mandato de todos os tempos,pra calar a boca do povo que é do MAL.

Já que to faladeira: BBB9,tá que tá triste..a galera já entrou pensando"vou fazer par" que assim eu ganho..Gosto de Priscila que é piranha e assume..Não fica fazendo tipo e se fazendo de santinha pra ganhar simpatia.Acho a menos ruim daquela casa se graça;

Companheira de trabalho de licença por causa da apendicite,então estou sozinha por esses dias...trabalhando igual gente grande,por isso mais ausente,mais prefiro trabalhar mais pro dia render mais e passar mais rápido.

Amanhã experimento salão novo..fazer pé e mão e vou ganhar design de sobrancelha e depilação da axila..acho o máximo isso.To meio enjoada do meu salão..muita fofoca,muito atraso e querem ainda me enfiar a faca.Vou na sorte,sei que é risco,mais preciso de salão novo.rsrss

beijo da gordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..