segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um fim de semana dessa vida Normal..

Diria que foi um fim de semana super hiper controlado.

Sábado de manhã fui á 25 de março,o lugar mais legal de SP na minha opinião..Tá tudo bem tem um monte de falsificação ,um monte de gente que alimenta alguns tipos de crimes e tal..Só que eu não vou ser a legalzona que paga R$ quarentinha num DVD,desculpa!
Comprei DVD,ampola pra cabelo da alfaparf,uma bolsinha pro celular e tcharam.. estou doida por um perfume novo da Lacoste,o Inspiration que é uma delícia.Como estou me refazendo ainda dos gastos do final do ano eu comprei AMOSTRAS.. Sim na 25/03 eles vendem as amostras de perfumes (tem de tudo) aquelas pequenininhas..e vem 4 por R$10,00. Por enquanto é uma saída pra quem ta duraça como eu.kkkk

Depois fui ao salão pra fazer pé ,mão,cabelo e sobrancelha..Adorei o novo salão.lembra que eu disse que ia mudar?! Apesar de um bifinho da moça que fez a minha mão..o restante foi bem bacana e ainda ganhei uma hidratação cortesia e uma depilação..assim eu volto né!!Pra quem quiser conhecer: www.operasalao.com.br

De noite,fui assistir aos DVD's que comprei(é bem verdade de todos que vc compra nem TODOS prestam).Assisti o DVD do Leandro de Sapucahy e adorei e tb Mamma Mia que esperava mais mais quebra o galho.

Depois fiz lasanha pro namo (que tá ficando mal acostumado pra c**) Lasanha de quatro queijos, sim ,pq fica o queijinho derretido e é gostosinha ,porém ,a de calabresa não gostei, não.
Tem um blog que eu acho que chama comendo com os olhos(achei fuçando em outros blogs) que mostra a comida na foto da embalagem e a de verdade que vc compra,devia ter tirado uma foto pra mandar dessa lasanha.
Em seguida fui namorar..
Recortei uma daquelas revistas de R$1,99 que vinha como o jogo do amor..e ai a gente garantiu distração pro resto da noite.Bom de vez em quando tem que dar uma apimentada.rs



Fiquei babando na coleção de bolsas da Havaianas..Caressimas e lindissimas (http://www.bolsashavaianas.com.br/)

Ainda não peguei minhas encomendinhas da Victoria..to ansiosa pra ver.

Domingo foi dia de cervejinha com os amigos e comer porcaria no botecão..hahaha depois mais filmes ,dessa vez alugados pela irmã..Sexo com amor,um brasileiro meia boca com algumas risadinhas,pra mostrar que quem trai é que acaba traido pelo proprio sentimento.Também assistimos Maldita Sorte engraçadinho e comédia açucarada.Dormi igual um anjo.fim de semana sem muito consumismo e com bastante tempo pra descansar.

Ah fui fazer a mão pensando no laranja que tá super na moda,mais cheguei la e me apixonei pelo 5º avenida.Uma cor meio roxa,meio vermelha com um fundo pink - aiai pessima na definição de cores(esmalte antigo que eu não tinha nunquinha pretado atenção)e linda..
Ah sobre o livro que comecei a ler o "Los Angeles",é bom ,divertido mais não tão empolgante quantos os outros de Marian Keyes que li.

Um beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..