sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meu segundo POST

É gente,comecei o ano mal..

Tinha duas coisas que eu tinha prometido não fazer: Comer demais e gastar demais.

Quais das duas estou cumprindo? Nenhuma..

Ontem sai com os amigos a noite e as calças apertadas que dão dó..hoje fechei a boca.

Fui até a Americanas e surtei..a base da Maybelline (que eu finalmente achei a minha cor ideal),batom com ultra volume,hidratante com FPS 15..e agenda.Ou seja enfiei o pé no balde.Se bem que até que estava precisando dessas coisinhas..Só que não tem fim,hj já descobri novas coisinhas que estou precisando. Ai doida de pedra e pedregulho mesmo

Ah tb prometi não beber mais Whisky..mais ai já é outra história..

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..