sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Raiva do meu cabelo

Bom eu IA arrumar o cabelo na terça com o Luis "o mago dos cabelos" pra mim.vai em casa,sempre me deixa feliz e não é careiro.Lógico ninguem é perfeito e ele se atrasa muito. Aí que na terça estava caindo o mundo em SP e ele não conseguiu chegar em casa com sua motoca.
Quarta acordei virada no giraya,sem querer terminar a semana com a raiz maior que sei la o que,fui no tal do salão que eu tinha experimentado e pensei..ninguem pode errar pintar uma raiz..SE eu estou levando a tinta..Mais o pior é que pode!! E errar feio..terrivel..estou com o cabelo loirissimo em cima e lindo embaixo(pelo menos é o que eu acho rsrs ) Sai do salao chorando e acordei com a cara ainda pior no dia seguinte.Que raiva.Consegui marcar o dia só pra domingo ,e acabar com esse show de horror. Raiva raiva e raiva das grande.
Ao menos devolveram meu dinheiro,já não é tão mal. A tb a unha ficou bem legal,de pink glamour,um super pink que eu achei lindo.
Pra me confortar chegaram minhas comprinhas da Victoria Secrets e meu pacote super lindo da Strawberrynet,tirei até fotos depois eu posto todas.

Beijokas da Branca (Duas Caras)

Um comentário:

  1. Que azar com o salão hein?
    Eu tbm quando invoco (normalmente em comprar) algma coisa, tenho que fazer o quanto antes possível! Esperar é péssimo!
    Quero ver as comprasss! =)
    bjs

    ResponderExcluir

Fala um pouco dessa vida louca e comum..