quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Minhas comprinhas Vult

Eu sei que por ai todo mundo já tem Vult e acha maravilhoso,bom,bonito e barato.

Tinha visto a sombra Turquesa (Duo 09) e achei linda,mais fui em tudo quanto é farmácia e necas. Hoje no shopping que menos tem maquiagem no mundo (o de Guarulhos onde trabalho) tem um estande da Vult e tcharam..tinha a tal da sombra. Nem preciso comentar que pareci uma criança daquelas bem mimadas vendo loja de brinquedo.Acho que meus olhos até brilharam.hahaha. Comprei a sombra e como é barato resolvi levar um batom alaranjado pra provar,já que tá na moda.Não que eu ache que laranjinha é uma cor que me favoreça,pq sou morena acho que fico parecendo a Nega Maluca com bocão colorida (não que eu seja necessariamente uma MOrena cor de Jambo,é uma morena desbotada eu diria).Mais eu vou testar os dois e corro aqui pra contar.

Outra coisinha minha resenh saiu VNF http://vendenafarmacia.blogspot.com/2009/01/resenha-da-leitora-new-care.html
Fiquei me achando..hahaha..até parece que entende de alguma patavina.hahaha
Adoro esse blog,que me deu dicas preciossimas.

Fora isso nada de interessante continuo esperando minha compras do MORANGÃO,lendo meu livro,brigando com o namorado a valer e pintando uma caixinha que um dia vai ser o "lar doce lar" das minhas maquiagens.Artesanato ,não que eu tenho dom,mais até que tá ficando bonitinha a danada.

Beijo na bunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..