terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meus produtinhos,minha mini necessarie..

Minha tentativa

Eu ainda tenho muito que aprender..mesmo com o curso de auto maquiagem eu sei bem pouco,mais vou inovando e tentando,cada saidinha,cada fim de semana uma cor nova,uma ousada,um make diferente.A fotinho mostra os produtinhos que usei na última tentativa de ficar mais bonitinha rsrsr..


Na ordem: Sombra lancome (usei essa cor mais pro beginho),Corretivo amarelo(meu salvador),corretivo Contém 1g,Solução para sobrancelhas Boticário,lápis preto L'oreal,Sombra iluminadora Contém 1G,Rimel Incolor Payot,Rimel Chanel da Telva,Base Dream Matte e batom Maybelline.Uma coisa suave e discreta pra um pagodinho.


A minha necessarie é de iniciante mesmooo,não uso make durante o dia,só um batom com protetor solar e olha lá..Não tenho rugas e nem bolsas ainda bem então da pra fazer um visual cara lavada (ajeitada é logico).Segue a fotinho da minha linda necessarie.



de novo na ordem:Escova de dentes,Lixa,Gloss com proteção Nivea,Spray anti bafo,Gloss L'oreal Rosa MAtte,Band-aid,Glos de melancia Maybelline,Lápis corretivo capricho boricario para acne,Gloss Mobile Bourjois,perfume Victoria secrets.Simples e salvadora.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..