segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minhas comprinhas,meu saco estourando!



Nem me lembro mais ,desde que dia eu não posto.


Mais vou colocar as coisas em ordem.hehehe! As fotinhos são das minhas comprinhas VUlt,Victoria Secrets e Strawberry.


Ah tem tb minha unha que eu amei com pink glamour.


Meu cabelo tava u óoooo,mais o meu amado cabelereiro deu consertonisso.Achei que ficou o máximo,apesar de eu ter que dar uma escurecida para poder arrumar a merda que aquela SANTA vadia fez.


Pensando em escrever um livro "Como trabalhar com idiotas" sou PHD nisso,se eu parar pra contar acho que vãofazer abaixo-assinado pra tirar a mula daqui.Como me irrita,precisava desabafar.


Fim de semana ajudei a mudança do namo e comi um mte de porcaria gostosa.Vida de gordinha mesmo,ainda não consegui tomar vergonha na cara.


Fiz uma macarronada e no molho coloquei queijo e atum,ficou uma delicia,aquele queijinho derretido..uhuuu


Testei até agora minha miniatura do perfume Angels e é bem gostoso.O óleo Bifasico da linha Beauty Rush é maravilhoso,um cheiro de limpeza e de gente PHINA..hahaha,ah meu batom da Vult ficou estranho mesmo como eu tinha previsto.

Minhas comprinhas Vult,batom alaranjado (que eu não gostei pra mim) e minha sombra amada que eu estava procurando e finalmente achei,preciso usar!!


Minhas comprinhas na Strawberry (morangão),como eu fiquei feliz com essas aquisições,não testei ainda mais só de ver já me deixa feliz..hahaha..emocionada!!Blush Bourjois e Gloss da Lancome

Minhas comprinhas MINI da Victoria Secrets que eu comprei com a Fá (www.vendovictorias.com) como não conheço esses cheiros novos,comprei mini e pelo que vi acertei em todas..Amei muito.Cheirinhos daqueles que qdo vc passa fica no ar..D+!!Body Lotion Sweet DayDream,Óleo Bifasico Beauty Rush e Dream Angels.Mais pra baixo um pouco,minha unha de pink Gamour.Linda essa cor né!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..