segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Minhas ultimas comprinhas :Bolsa ,Sapato.

Ai quanto tempinho..hehehe

Esse fim de semana foi bem tranquilo.Então decidi tirar um monte de fotos pra mostrar pra vcs um pouco dos meu vícios,manias,atos de consumismo e tal..

Aos poucos vou postando tudinho:

Na fotinho de cima,meu sapato master lindo que eu ainda não usei.Promoção da Canal,adorooo!! Mega confortável no pé.Ainda não usei,pq ando muito caseira e de semana uso roupas confortáveis pra trabalhar.Mais ele é lindo né Gente!!??

Na fotinho de baixo,minha primeira bolsa carteira e essa é com franjinha,essa ja usei pra sair com as amigas,achei linda e custou pouquinho na 25 de março!!Uma amiga nõa gostou das franjas,mais eu já achei que foi o que fez toda diferença na bolsitcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..