quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um pouco de tudo,um muito de nada

Hoje,as coisas estão bem tranquilas por aqui.Como chegaram minhas amostrinhas (ou free sample) da Every day Minerals e eu fiquei quase que emocionada,la fui eu pra internet procurar masi sites que tenham o tal sample e que sejam de maquiagem.Nâo achei (alguem sabe??!!) mais achei um blog super hiper blaster mega que é o http://www.amostragratis.org/ e tem um monte de dica com coisas gratis. Vale a pena espiar.

As maquiagens,só a textura já é maravilhosa,provei rapidinho no banheiro,assim que provar MESMO eu venho contar,amanha coloco fotinho..

Sabe aquelas bolinhas que vendem em qualquer lugar (principalmente na 25/03) que vc coloca na água e viram bolinhas de gel? Então eu não gostava muito,pq acho que nos camelos eles colocam varias cores juntas e de uma forma feia,mais mesmo assim comprei e fiz um enfeitezinho pra mim.Gostei do resultado.tem fotinho


A outra fotinho é pra provar que é verdade que meu lado artesanal deu uma aflorada,e eu fiz duas caixinhas pras BB´s que vão nascer.E olha que ficou bonitinha..Vejam. A minha de biju ainda não ficou pronto,mais to ansiosa.

Gente,brasileiro não sabe votar nem em programa de entretenimento..tiraram o GoGO Boy metido e acabaram com o quebra pau e a unica pessoa bruxa de la..Agora fica dificil assistir mesmo.
beijo da gorda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala um pouco dessa vida louca e comum..