terça-feira, 20 de janeiro de 2009

o FIM de Semana



Bom dia!!




Nem bem comecei por aqui e já ando deixando dias sem posts..Isso que é relaxo.



Ao todo (finalmente tive coragem de subir na balança) engordei 3 kilos e 100gramas,o que me deixa com a bunda de elefante e a cara de bolacha trakinas ainda maiores.Desespero e vontade zero de começar a dieta e correr e blablabla.



Fim de semana legalzinho apesar da briga com o namorado louco no domingo,já passou agora mais que enche a paciência enche.

Sexta fui ve-lo tocar (sim é cantor de um grupo de pagode e eu adoro!!),acabou não rolando pq a banda não estava completa,mais valeu pela diversão e por estar com ele e com minha irmã que por sinal estava bebadalhaça e divertidissima.

Sábado passei a tarde todinha e o começo da noite com a prima grávida que eu amo,tá linda e DUDA vem aí..ai que ansiedade.risada e conversas fúteis sobre cosméticos e fofocas..hahaha A noitinha fomos ao teatro..Eu,o namo,a irmã,a prima grávida,o marido e a amiga que acabou de descobrir que tb está grávida(vou ser tia roubada,várias vezes).Assistimos Carro de Paulista,ri bastante,mais eu já havia assistido ,a programação era outra mais chegamos atrasados( São Paulo é um caos até de sábado a noite).Vale a pena,o Teatro Ruth Escobar não é dos melhores,as cadeiras são incomodas e fede um pouco de mofo no geral,fora as escadas intermináveis,mais ao assistir a peça com o canhoto você ganha 50% desconto para assistir ao AMANTE do meu MARIDO e na saída ainda dão flyer para ver outra peça em cartaz.Volto em breve para ver uma delas..Adoro comédias.


Domingo,shopping com a amiga gestante e nada de consumismo desenfreado...mesmo pq,estamos na fase do que é de calor não agrada mais e o que é da próxima estação ou ainda não chegou ou vc ainda não sente firmeza se vai rolar!! kkk,odeio essa época.Só uma lembrancinha pro namo mesmo..e comida,de gorda lógico!De tarde barzinho com os amigos..e briga com o namo.Dormi tarde e cansada.


Bom,o meu próximo desejo consumista é a nova Melissa. Lá em casa todo mundo ama Melissas,a mamis, a irmã,eu,as primas..Mais essa nova com o coração enorme é MARA..Eu quero,mais agora não daaaaa,pq o orçamento tá curto! Aiai..


Vou ficando por aqui,UFA escrevi pra K7,tb!
beijos e queijos.

Um comentário:

Fala um pouco dessa vida louca e comum..