quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Minhas manias,produtinhos..

Gente,fico passada com esse povo que entrega cósmetico..Ou eu sou muito sortuda ou eles são bons mesmos.Pedi época e laffayete na terça,hj é quinta e já estou com tudo em mãos,se bem que o pedido da Época chegou ontem.Muito rápido.Época ainda me mandou brindezinho de creminho da Givenchy para primeiros sinais (Oi,são advinhas?!!) Laffayete me mandou de brindezinho (ja foi melhor nisso) o hidratante anti oleosidade da Clinique (eu comprei o tonico) miniatura mais que minuscula e que eu ja tinha ganho na Clinique.Sacks tb nunca atrasou mais naõ manda amostrinhas quase nunca então agora prefiro as duas citadas.Ainda fui super bem atendida,amei.

Alguem conhece a Nissey cosmeticos? Ja comprou? tem alguma dica? tem produtos ótimos a preços bons,mais to com medinho...



Lembra que eu falei ,que ontem chegaram também meus samplers da Every Day minerals? fiquei em casa testando ontem e achei mais que maravilhoso.Maquiagem que deixa a gente bonita e ponto,sem cara de fritadeira de batata do colégio. Testei tb meu lápis de boca rosinha da Borjois e naõ seria eu se criticasse..é a coisa mais linda,o lápis e macio e ficou lindo na boca.Amei,amo tudo que é da Bourjois tb.

Tem mais duas coisinhas que queria comentar e mostrar pra vocês:
-Uma é o jeito doido que eu arrumei de guardar pulseiras em casa..em porta papel toalha..Simples e Barato.Fica a diquinha.





Dois-Eu comentei aqui,que como a situação tá braba eu fico comprando amostrinhas de perfumes ou juntando as que ganho até poder escolher um que me agrada mais e financiar (hahaha) taí a foto que não me deixa mentir.Como comentei na 25/03 eles vendem um saquinho com 4 amostras por R$10,00 e sim ,eu compro.E assim posso variar e escolher o meu eleito.

Hoje tô cheia de assuntos..tem fotinho também das bijous que a MAMIS está fazendo,que são lindas e diferentes,com ar de chique.Eu amo..quem se interessar,avise-me,deixa um comentário.
Um beijo no coração

Um comentário:

  1. Olá, estou adorando o blog ,viu!

    Gostaria de perguntar onde vc comprou essas amostras de perfuminhos na 25/03..me interessei,rsrs bjks!

    ResponderExcluir

Fala um pouco dessa vida louca e comum..